Associação Congregação Santa Catarina

Associação Congregação Santa Catarina

Hospital Nossa Senhora da Conceição

Informações

Horário Portaria Central:

Das 06:00 às 22:00 horas

Horário visitas

Unidades de Internação SUS: 10h30 às 18h30 horas

Unidades de Internação Convênio/Particular: 10 às 21 horas

Veja outras informações

Ano Novo Cealag Doe Sangue Visita Ampliada

Busca:

Notícias

HNSC comemora resultado da ampliação do horário de visita

HNSC comemora resultado da ampliação do horário de visita

08/03/2017

HNSC comemora resultado da ampliação do horário de visita

 

         A quase um mês e meio da implantação do projeto da Visita Ampliada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, a instituição comemora o resultado positivo diante da aceitação da comunidade e dos profissionais da instituição. A iniciativa proporciona maior acolhimento aos pacientes, familiares e sua rede social, por meio da ampliação do horário de visita que, desde então, passou a ser das 10 às 21 horas, com controle da entrada e saída das dependências do hospital.

            Segundo a coordenadora de Relacionamento com o Cliente, Scheyla Vandresen Froese, após a implantação da visita ampliada, aproximadamente 3.500 pessoas transitam diariamente pela instituição entre visitantes, acompanhantes e visitas técnicas. Este controle é feito por meio do cadastro do documento de identificação junto aos profissionais da portaria, das catracas e de softwares modernos. “Portanto, toda pessoa que se dirigir ao hospital deverá trazer consigo seu documento com foto, caso contrário não será permitida sua entrada”, alerta a coordenadora Scheyla.

           Durante o período da ampliação do horário de visita foi constatado pelos pacientes, visitantes e profissionais, menos tumulto e maior segurança com o controle da entrada e saída de pessoas às dependências da instituição. Para dar continuidade a esses benefícios a todos os envolvidos, a instituição continuará solicitando a apresentação de documento. “Mesmo considerando importante garantir a ampliação do acesso dos visitantes e familiares ao seu paciente e, com isso, favorecer a relação entre todos, é necessário manter a segurança por meio da apresentação de documentos de identificação,” enfatiza a coordenadora Scheyla.

 Apresentação de documento continua sendo obrigatória

  A instituição hospitalar informa que a partir do dia 03 de abril de 2017 não será possível o acesso às dependências da instituição para as pessoas que não apresentarem documento de identificação com foto. É importante lembrar que, caso já tenham feito o cadastro em outras oportunidades, é indispensável trazer o documento toda vez em que se dirigirem ao hospital.

Fonte: Assessoria de Comunicação


Imagens da notícia


Voltar


  • Hospital Nossa Senhora da Conceição - Diretor Técnico: Dr. Mauro da Silva (CRM 1840)
  • Rua Vidal Ramos, 215 - Centro - 88701-160 - Tubarão/SC
  • Fone: (48) 3631-7000 - Fax: (48) 3631-7088 - SAC: (48) 3631-7050
  • - http://www.hnsc.org.br/
-28.471972 -49.014456

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição