Associação Congregação Santa Catarina

Associação Congregação Santa Catarina

Hospital Nossa Senhora da Conceição

Informações

Horário Portaria Central:

Das 06:00 às 22:00 horas

Horário visitas

Unidades de Internação SUS: 10h30 às 18h30 horas

Unidades de Internação Convênio/Particular: 10 às 21 horas

Veja outras informações

Ano Novo Cealag Doe Sangue Visita Ampliada

Busca:

Depoimentos

Quero agradecer todo aprendizado que tive com auxiliares, técnicos, enfermeiros, médicos e outros, durante o tempo em que trabalhei no setor de Emergência. Levo uma bagagem rica, pois estive sempre rodeado de profissionais qualificados, competentes e dedicados, que doam parte de seu tempo com o cuidado ao próximo e a profissão que escolheram. Vocês todos estarão sempre em minhas orações, peço aos anjos da guarda de cada um que sempre guiem seus passos dando-lhes sempre a sabedoria. Aproveito também para agradecer todo acolhimento que tive no Setor 05 e faço votos que possamos realizar um belo trabalho respaldado nos princípios éticos da profissão e no amor ao próximo.

Enfermeiro Guilherme (Setor 5)

Gostaria muito de agradecer e também elogiar o bom atendimento (humanizado) do setor de Medicina Nuclear.  Precisei efetuar uma Cintilografia Cardíaca no dia 03 de feveriro desse ano e o atendimento foi exemplar. Obrigado a todos os colaboradores que não medem esforços para que mesmo estando num ambiente hospitalar, nos sintamos em família.

Andréa Jung de Pieri - Tubarão

Agradeço tudo o que vocês fizeram por mim
Quando precisei de equilíbrio, vocês me ampararam.
Na minha insegurança, segui os conselhos de vocês.
Através da bondade de vocês descobri que o amor e a ternura fazem parte da vida daqueles que têm o coração puro.

Obrigado pela atenção e o carinho dedicado.

Irineu Valério Bolenelli (ex-paciente do Setor 9)

Eu queria agradecer a Equipe do Setor 9 pela paciência e carinho com a minha mãe, que esteve internada 39 dias. Agradeço o Centro Cirúrgico e a equipe médica que cuidaram dela durante esses dias. Agradeço, em especial, à enfermeira Renata, (Setor 9) pela atenção e carinho. Obrigada a todos!

Fátima Oliveira (agradecimento deixada na Fan Page do HNSC)

Para pessoas como vocês, dizer um "muito obrigado" é pouco, por tudo o que fazem aos pacientes, em especial, pelo que fizeram à minha família (pai, mãe e vó). Vocês são verdadeiros anjos guiados pelas mãos de Deus para amenizar a dor dos pacientes e familiares. Muito obrigada pela dedicação, carinho, profissionalismo, competência, agilidade e, acima de tudo, pelo amor com que tratam a todos. Obrigada a todos: enfermeiros, técnicos de enfermagem, chefia, copa e higienização do Setor 6. Vocês são pessoas maravilhosas. Obrigada também às meninas da Autorização, pela agilidade em autorizar os procedimentos do meu pai. Feliz Natal a todos vocês!  

Andreza Mendes e Família

Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento a uma pessoa que recentemente esteve ao lado de minha família num momento tão difícil de nossas vidas. Meu filho Pedro, de 19 anos, sofreu um acidente, fraturou a perna, e ficou internado no setor de clínica cirúrgica. Era um domingo, final de tarde, quando começou a ficar agitado, confuso e com muita falta de ar; foi aí que chamaram o supervisor Everson; o mesmo veio muito rápido e, na mesma hora, chamou pela médica de plantão. Perdi meu chão, meu único filho estava se indo.... Imediatamente, foi atendido e intubado; a médica veio e me disse que era muito grave; tratava-se de um embolia pulmonar e que não tinha leito de UTI disponível, mas que ficaria aguardando, que podíamos esperar que o pior poderia ocorrer... Nesta hora, olhei o enfermeiro Everson, correndo de uma lado para o outro, transformou o quarto de Pedro numa verdadeira UTI; foi até o CC, pegou monitor, realizou todos os cuidados possíveis e impossíveis e manteve uma vigilância constante sobre nosso filho. Este mesmo enfermeiro esteve praticamente a noite toda ao lado de Pedro; tínhamos muito medo de perdê-lo, mas sentíamos no enfermeiro uma segurança imensa, por diversas vezes veio conversar conosco e dizia para termos fé e que Junior iria sair dessa. Meu Deus, não tenho palavras para agradecer ao Everson; a este profissional que, com certeza, foi o responsável por fazer com que hoje Pedro esteja conosco e se recuperando. Aproveito, ainda, para parabenizar esta instituição por ter um profissional tão competente, comprometido com a vida, e que não mede esforços quando se trata da vida alheia. Agradeço, ainda, a todos que estiveram envolvidos na recuperação de nosso amado filho. Obrigado!

Familia Gutirres

Meu sincero muito obrigado a todos do hospital, em especial, à equipe da Maternidade, quando do nascimento da minha filha Hélia Américo Rezende, no dia 30/07/2013. Vocês são pessoas abençoadas, muito obrigado!

 

Laguna, 26/10/2013

Marcelo Américo Rezende

Mostrando 57 - 63 de 265 registros


  • Hospital Nossa Senhora da Conceição - Diretor Técnico: Dr. Mauro da Silva (CRM 1840)
  • Rua Vidal Ramos, 215 - Centro - 88701-160 - Tubarão/SC
  • Fone: (48) 3631-7000 - Fax: (48) 3631-7088 - SAC: (48) 3631-7050
  • - http://www.hnsc.org.br/
-28.471972 -49.014456

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição