Associação Congregação Santa Catarina

Associação Congregação Santa Catarina

Hospital Nossa Senhora da Conceição

Informações

Horário Portaria Central:

Das 06:00 às 22:00 horas

Horário visitas

Unidades de Internação SUS: 10h30 às 18h30 horas

Unidades de Internação Convênio/Particular: 10 às 21 horas

Veja outras informações

Cealag Doe Sangue

Busca:

Depoimentos

Quero agradecer a todos que estiveram e estão, por sete meses, direto com o Darlan. Foi um desafio para todos; sabemos que a luta ainda é grande, mas vencemos esta batalha. Ao Dr. Michel e a toda a equipe médica e de enfermagem (foram muito envolvidos) serei muito grata. Aos amigos que conquistamos, e que com carinho e respeito nos trataram, numa família se transformaram. Agradecemos à direção do hospital que nos acolheu tão bem, e a todos só posso dizer muito obrigada por tudo e que Deus abençõe cada um de vocês.

(Adriana Cardoso – mãe do Darlan)

Gostaria de agradecer o atendimento prestado a minha mãe que esteve internada no Setor 7 e no Setor 11, onde meu esposo está internado. Todos foram excelentes, carinhosos e muito prestativos, Agradeço também ao Dr. Péricles pelo ótimo atendimento e carinho com ambos os pacientes. Muito obrigada, continuem assim.

Marlei da Silva Darela (filha e esposa de paciente)

Agradecemos a direção do Hospital, em especial a irmã Jacira e a todas as irmãs pelo apoio e orações. Agradecemos também às obstetras Dra. Andréa Bongiolo Cordeiro pelo carinho e atenção durante o pré-natal e a Dra. Daniela pelo atendimento, assim como aos pediatras Dra. Karla Dal Bó e Dra. Gislaine e o Dr. Flávio, enfim, a todos os médicos que atuam no Centro Obstétrico. Nossos parabéns à equipe do CO, do Alojamento Conjunto, da Nutrição e da Higienização. Muito obrigada a todos pelo excelente atendimento.



Maria do Rosário, Bruno e Helena

Eu que o diga Dr Jaime da Motta Corrê, é uma daquelas pessoas que são escolhidas pelo Pai supremo dentre os seus anjos e enviadas à terra para praticar o bem . Humilde, caridoso, carinhoso e iluminado. Parabéns Jaiminho (com permissão). Um fraternal abraço!




Afonso Furghestti

De um modo geral, cada trabalhador, alguns ainda, diz cumprir o seu dever, fazendo bem sua tarefa. Porém, ele nada mais faz que cumprir sua obrigação, pois está sendo remunerado para realizar essa função, logo não poderia fazer diferente. É necessário e justo fazer a troca: pagamento x trabalho. Contudo, a "diferença" está em ir além do que é exigido. E aqui no Hospital Nossa Senhora da Conceição vivenciei esta "diferença", onde os colaboradores: limpeza, cozinha, distribuição, equipe de enfermagem, fisioterapeutas, UTI, Centro Cirúrgico, médicos residentes, recepção, negociação, internação, espiritualização, enfim, todos os envolvidos neste universo hospitalar que contribuíram e contribuem para fazer a "diferença". no atendimento a quem muito precisa de carinho, atenção, cuidado a quem está carente e desesperado. Por isso, recebam o nosso carinho. Que o criador abençõe a cada um que se envolveu nesse processo de acolhimento, cirurgia e recuperação do meu companheiro de 43 anos de caminhada. Continuem fazendo a "diferença" na construção de um mundo mais humano. Cada um tecendo o seu fio nesta "grande teia da vida". Muito obrigada! Nosso agradecimento especial a Deus Pai por mais essa oportunidade de encontro e de vida. Também a quem investigou, cuidou com carinho e nos trouxe para este local o Dr. Cristiano Ferreira. Que Deus ilumine a caminhada de cada um e que Ele seja presença constante em nossas vidas para que façamos a "diferença".

Obs.: atualmente, o paciente (esposo da Sra. Anadir) encontra-se na UTI Adulto; antes, passou pelo Setor 03 e Setor 06.  

Anadir Ramos Savi

O senhor Joarez Correa da Rosa, que esteve internado por oito dias no Setor 03, agradece por toda a atenção e carinho: “gostaria de agradecer pelo bom atendimento que recebi neste hospital, em especial ao Dr. Péricles e às médicas residentes que o acompanharam, ao Dr. Jaime Gelosa, à enfermeira Rose (Centro Cirúrgico),  às enfermeiras Bianca, Laiane e ao Marcos, enfim, a todos!

Joarez Corrêa da Rosa

Gostaria de agradecer toda equipe da Emergência pelo ótimo atendimento. Mesmo na correria, grande demanda, funcionários atendem com um sorriso no rosto, fazendo mágica. Agradeço em especial as técnicas Helena, Luciana, Thaise e Sabrina. Na frente de sua equipe a enfermeira Cleziane. Parabéns, vocês são nota 10.

Tubarão, 08 de abril de 2014

Beatris Campos - Tubarão

Mostrando 50 - 56 de 267 registros


  • Hospital Nossa Senhora da Conceição - Diretor Técnico: Dr. Mauro da Silva (CRM 1840)
  • Rua Vidal Ramos, 215 - Centro - 88701-160 - Tubarão/SC
  • Fone: (48) 3631-7000 - Fax: (48) 3631-7088 - SAC: (48) 3631-7050
  • - http://www.hnsc.org.br/
-28.471972 -49.014456

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição