Associação Congregação Santa Catarina

Associação Congregação Santa Catarina

Hospital Nossa Senhora da Conceição

Informações

Horário Portaria Central:

Das 06:00 às 22:00 horas

Horário visitas

Unidades de Internação SUS: 10 às 21 horas

Unidades de Internação Convênio/Particular: 10 às 21 horas

Veja outras informações

Ano Novo Cealag Doe Sangue Visita Ampliada

Busca:

Depoimentos

Agradeço à equipe do Pronto Atendimento, em especial ao Cleber, à equipe da UTI, especialmente à equipe de plantão do dia 08/03, ao Dr. Cleberson, ao Dr. Bruno (cardiologista) e ao Setor São Vicente de Paula. Todos foram muito importantes no seu atendimento."Muito obrigada pelo carinho e atenção".

Colaboradora Nilza

O Sr. Jairison, filho da paciente Antonina Genry de Morais, procurou o SAC do HNSC para agradecer e elogiar o trabalho da equipe da Emergência, desde a recepção até os médicos que a atenderam, e da equipe de enfermagem da observação feminina. Aproveitou também para elogiar o trabalho do porteiro Marcelo, que se mostrou muito atencioso, prestativo e simpático. "A referência do hospital começa pela porta de entrada”, ressaltou.


"Sr. Jairison"

"Queria agradecer a todos que me deram forças e torceram para que tudo ocorresse bem na minha cirurgia. Graças a Deus, tudo deu certo. Após 15 dias de recuperação, hoje estou voltando a trabalhar e retornando à rotina aos poucos. Agradeço à minha família, minha mãe e meu esposo que sofreram comigo a agonia de esperar a data da cirurgia, e que não me deixaram desanimar e me deram total apoio. Agradeço meus colegas de trabalho e das médicas plantonistas, que me tranquilizaram  e me deram apoio. Agradeço imensamente ao médico Dr. Alexandre Mateus, que me acompanhou durante quase um ano de tratamento, sua secretária Juerci pela atenção, Dr. Salésio, pelo excelente resultado que foi a cirurgia. Agradeço à equipe de enfermagem , Centro Cirúrgico e ao Alojamento Conjunto, que me auxiliaram no tempo que fiquei internada. Obrigada pela atenção. Agradeço a todos que foram me visitar. Vocês, sem dúvida, foram essenciais para minha recuperação. Sou muito grata a todos pela atenção. Obrigada por tudo!"

"Evelize Sá - Emergência"

“Olá amigos!

Agradeço a todos que torceram pela minha recuperação, informo - que a cirurgia ocorreu dia 09 de março e a recuperação transcorre dentro do normal, e, aos poucos retomo à rotina diária. Para conhecimento, permaneci internado no HNSC até o dia 20 de março e a recuperação e tratamento continua em casa por mais uns 15 dias.
Agradeço a minha esposa Ivania Beatriz Pires Camargo, e as minhas filhas Bruna Pires Camargo, Camila Pires Camargo e ao amigão Raul Tonelli Costa que me deram todo apoio necessário - agradeço aos meus colegas de trabalho pelas inúmeras manifestações de apoio e incentivo. Quero agradecer a equipe do Dr. Marcos Ghizoni e Dr. Michel pelo excelente resultado obtido na cirurgia. Agradeço ao Drs. Nelson Ubaldo, Rodrigo Caruso e Marcos Maffioletti, que tiveram importantíssima participação desde o início do tratamento em fevereiro de 2014.
Agradeço ainda aos inúmeros profissionais médicos do HNSC, enfermeiros e técnicos de enfermagem - sou muito grato a todos pela atenção. Muito obrigado a todos pelo apoio, um forte abraço e até breve...”


 

Luciano Carmargo

Graças a Deus já em casa!
Quero agradecer a todos que prestaram seus serviços durante minha hospitalização no Nossa Senhora da Conceição. A atenção, a dedicação, a competência são fundamentais em um processo de cuidado. Em especial ao Dr. Daniel por sua competência médica, sua conduta e seu jeito especial e tranquilo de se relacionar. À toda equipe de enfermagem com seu compromisso e dedicação ao cuidado para garantir o bem estar, em especial quero destacar as enfermeiras Angela Fernandes, Ana Paula Tominaga, Zilda Maria, Fabiana e a técnica Ana Cláudia Fernandes que para minha satisfação está fazendo o curso de enfermagem. Todos os técnicos de enfermagem foram atenciosos e importantes, porém não lembro o nome de todos os que me cuidaram. Destaco também nosso novo aluno o técnico Cleber que me atendeu no Pronto. 

Certamente o apoio, a presença, a amizade e o carinho incondicional de minhas amigas de todas as horas me proporcionaram segurança, Mary, Katia De Bona Porton Preta Ribeiro Maria Regina Silverio e Maria Regina R. Delfino grandes enfermeiras e eternas amigas.
A família então... Minha força... Meu apoio... Minha vida... Minhas cuidadoras... manas Leci Marcelino Bittencourt e Luci, sobrinhas Renata Tubino Feldkircher Roberta Tubino e meus amores Djamila Marcelino e Miguelzinho que alegraram um pouco meus dias de hospitalização. Minha filhota, grande enfermeira e companheira.

As colegas que ligaram e se preocuparam muito obrigada.
Agora é seguir o tratamento certinho, se recuperar e voltar com força total para a vida normal!

Com o pensamento positivo podemos curar as enfermidades do corpo e da alma.

Vencer os desafios, sempre...

Liete Francisco Marcelino

Quero agradecer pelo excelente atendimento no Setor de Emergência, prestado à minha mãe, Sra. Maria Madalena (também colaboradora), no dia 13 de março, período noturno. Agradeço, em especial, à enfermeira Thanara e Aline, Dra. Natália, André, Vera, Esmael e Sirlei. Obrigada pelo carinho, atenção e dedicação.

 

Colaboradora Priscila (Setor 6 )

“O Hospital Nossa Senhora da Conceição foi o hospital onde aprendi o que é enfermagem, através da sua excelência e qualidade assistencial. Foi essa instituição que me permitiu o crescimento acadêmico e profissional e hoje eu quero expressar meus sinceros e eternos agradecimentos prestados ao meu pai no dia 13/02/15.

Admitido no setor de emergência com queixa de dor torácica, pela equipe de anjos que naquele dia estavam de plantão e que, prontamente, iniciaram os atendimentos ao meu pai. Todos os colaboradores da emergência, (devido o nervosismo não me recordo o nome de todos, desculpe), a Rosangela (laboratório Santa Catarina), as colegas e excelentes enfermeiras, de tal competência e profissionalismo, Rejane, Huandra, Silvia, nosso MUITO OBRIGADO! ORGULHO de ser colega de vocês, pelo brilhante aperfeiçoamento profissional. A atenção, o sorriso, e as palavras de carinho de vocês com o meu pai, comigo e a minha irmã, naquele momento de tensão, levaremos pra sempre!

A equipe médica da emergência, nossos sinceros agradecimentos! Ao Dr. Rubens em que iniciou o atendimento, a Dra. Mariluce, em que estava de vigília com o meu pai, devido à instabilidade apresentada no momento, Dr. Péricles e ao Dr. Cristiano (cardiologista), obrigada pelo carinho, atenção e a positividade em que nos enviavam no dia. A vocês, serei eternamente grata, e admirando cada vez mais, o trabalho desenvolvido por vocês, equipe competentíssima e que exerce a medicina por amor!

Ao setor de maior permanência, a UTI, a TODOS os colaboradores, seremos gratos. Foram oito dias de internação, de muito carinho, atenção e humanização, destaque da institucional.
As enfermeiras da UTI (ainda lembro com lágrimas das visitas), Suellen (enfermeira noturno), Jane, Regiane, Aline, Edna, Laiane, tenho orgulho de ser colega de vocês!!!! Eu guardarei pra sempre meninas, todo o carinho dispensando a minha família.

A técnica de enfermagem Graziela e demais equipe técnica (não lembro o nome de todas, mas estão presentes em nossos corações), que Deus continue abençoando vocês.
E, não poderia deixar de agradecer imensamente, ao Dr. Rafael Schmitz (cardiologista), pelo seu profissionalismo, dedicação e humanização prestada ao pai, e, a minha mãe, no momento difícil de enfretamento com a regressão do quadro clinico de meu pai.
Ao Dr. Alberto Boppré pelo carinho, dedicação e atenção; Dr. Murilo (nefrologista) e Dr. Vilto e a residente Juliana, e aos demais médicos, NOSSO MUITO OBRIGADO!!!!
Mais uma vez, agradecemos imensamente a todos, porque temos a certeza, que tudo que estava ao alcance da equipe, foi realizado. Mas infelizmente, hoje, ficamos na saudade. Nosso eterno agradecimento!”


Eveline Soares e família

Mostrando 29 - 35 de 264 registros


  • Hospital Nossa Senhora da Conceição - Diretor Técnico: Dr. Mauro da Silva (CRM 1840)
  • Rua Vidal Ramos, 215 - Centro - 88701-160 - Tubarão/SC
  • Fone: (48) 3631-7000 - Fax: (48) 3631-7088 - SAC: (48) 3631-7050
  • - http://www.hnsc.org.br/
-28.471972 -49.014456

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição