Associação Congregação Santa Catarina

Associação Congregação Santa Catarina

Hospital Nossa Senhora da Conceição

Informações

Horário Portaria Central:

Das 06:00 às 22:00 horas

Horário visitas

Unidades de Internação SUS: 10h30 às 18h30 horas

Unidades de Internação Convênio/Particular: 10 às 21 horas

Veja outras informações

Cealag Doe Sangue Natal 2017

Busca:

Depoimentos

      Venho por meio deste relatar através de algumas palavras a importância que o Hospital Nossa Senhora da Conceição teve na vida da minha família nestes últimos dias. Somos moradores de Criciúma SC, minha esposa estava grávida de 30 semanas quando rompeu a bolsa ainda em Criciúma, a levamos até o hospital da Unimed o qual ficou até o dia seguinte internada, quando enfim conseguiram transferência para o HNSC em Tubarão.

   Desde a entrada da minha esposa Andréia no dia 07 de novembro até a sua saída 33 dias após, aconteceram muitas coisas na nossa vida, angustia, preocupação, medo, ansiedade entre outros adjetos pertinentes a tal acontecimento, porém uma certeza nós tínhamos, uma fé enorme que tudo terminaria bem para nossa família. E realmente tudo terminou bem, após um mês de espera para minha esposa chegar a 34 semanas de gestação, prazo estipulado por todos os médicos que cuidaram dela foi feito a cesariana, e hoje temos nossa filha Yasmin ao nosso lado.

    Gostaria de prestar aqui os meus agradecimentos a toda equipe do Hospital que conviveram conosco estes 33 dias enquanto ela esteve internada, todos os profissionais, desde o pessoal que higienizava o quarto, o pessoal da copa, técnicas de enfermagem, enfermeiras, psicóloga e médicos, dentre outros não citados acima. Foi incrível a dedicação e tratamento conosco durante todo este tempo. Para vocês, fomos apenas mais um paciente, para nós, vocês foram verdadeiros anjos da guarda, e pessoas que jamais esqueceremos. Muito obrigado a todos pela paciência, seriedade, profissionalismo incrível, dedicação de todos, poderíamos citar alguns nomes em destaque, mas seriamos injustos com os demais que fizeram com tanto carinho e dedicação o seu trabalho para conosco. Todos os adjetivos que usar não serão suficiente para externar nossos agradecimentos.

   Gostaria de que estes agradecimentos chegassem a todos que contribuíram para um final feliz da nossa família, ficamos no alojamento por vários dias e o lugar só não era melhor que a nossa casa, quando nos disseram que o Hospital era referencia, não tínhamos noção que seria tão bom.

     MUITO OBRIGADO A TODOS... que Deus ilumine os passos de cada um dos vários funcionários que tivemos contato durante este tempo e também ao hospital de uma maneira geral, que continue prestando este serviço de excelência que vocês prestam a comunidade.

Feliz natal e ótimo ano novo!”


São os desejos de Vilson Amaral, minha esposa Andréia de Brittos Américo e nossa filha número 2 Yasmin Americo do Amaral.

Vilson Amaral - Criciúma

“Gostaria de deixar registrado a minha satisfação para com o Hospital Nossa Senha da Conceição. Meu pai, João Rita é paciente no setor da oncologia e realiza tratamento há algum tempo, há três anos e, durante todo este tempo, fomos todos muito bem atendidos no hospital, desde a portaria, equipe médica, enfermeiras(os), o pessoal da limpeza, cozinha enfim todos os colaboradores do Hospital. Acredito que a nossa satisfação, possa servir de alavanca para toda equipe do Hospital e motiva-los a continuar nas suas lutas diárias, a qual precisou tanto e nos fazem tanta diferença”.

Giovanio João Rita

“Venho agradecer o atendimento de todos os funcionários do hospital! Pelo carinho e atenção com nossa filha gestante Yhany serafim! Obrigada a todos pelo carinho e atenção”.

Fátima Regina Serafim Costa

Gostaria de agradecer em nome de minha mãe Maria Albertina Ferreira de Souza e nós familiares, o atendimento prestado pela equipe de Enfermagem da UNIONCO e do setor do 6º andar, copa e limpeza, mas especialmente a Drª Aline Souza da Rosa, uma médica e pessoa especial. Ficamos agradecidos também a todos os médicos que atenderam minha mãe neste hospital, que foram humanos, atenciosos e dedicados (Drº Cassiano Coral Accordi, Drº Bruno Zomer Ruzza, Drº Reginaldo Boppré, Drº Sandro Polidoro Berni Brum e Drº Daniel Albrecht). Estes médicos não tem medo de criar vínculo, de responder a atender os paciente e familiares. Nossa mãe partiu deste mundo, mas somos gratos pelo atendimento que ela recebeu nos últimos anos. Pois estar doente é a situação mais vulnerável que existe, é quando dependemos dos outros para nos sentirmos bem e para nos manter vivos! Então nos sentir acolhidos neste momento faz toda a diferença. Obrigada e que vocês continuem prestando um serviço de qualidade mas acima de tudo um atendimento acolhedor e humanizado!

Familiares de Maria Albertina Ferreira de Souza

Com o passar de 4 meses e com a dor imensa da perda, a família de Dirlei João Araujo gostaria de agradecer IMENSAMENTE os serviços prestados por esta instituição e seus competentes profissionais por nos receber, acolher e nos atender de forma tão respeitosa e humana, no momento mais difícil de nossas vidas. Das várias vezes na UTI, no Quarto e na Emergência, fomos acolhidos e muito bem tratados por profissionais que visivelmente trabalham com vocação e amor ao ajudar o próximo... Fica nossa eterna gratidão por nos proporcionar o máximo possível de tempo ao lado de nosso amado pai. Que DEUS continue abençoando, protegendo e iluminando nosso hospital, seus médicos, enfermeiros, funcionários e voluntários. Fiquem com Deus...

Familiares de Dirlei João Araújo

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo atendimento, disposição e paciência da equipe de enfermagem que sempre atende com bom humor. Obrigada por cada ato e gesto que, além do cuidado médico e clínico, também traz um pouco de conforto e alegria aos pacientes e também aos familiares. As colaboradoras da copa deixo meu agradecimento pela higiene e carinho que atende os pacientes. Por último, mas não menos importante, agradeço  ao pessoal da higienização que se esforça em manter o ambiente limpo.

Marinilse S. Martins

Toda a  equipe é maravilhosa, não mediram esforços para dar a melhor assistência ao meu pai. Fomos muito bem tratados acolhidos por todos, não temos palavras pra agradecer por tudo que nos foi feito. Continuem assim com este carinho e dedicação.Um enorme abraço a todos e nossa eterna gratidão.

Adriana (familiar de Nilton José Barbosa)

Mostrando 1 - 7 de 268 registros


  • Hospital Nossa Senhora da Conceição - Diretor Técnico: Dr. Mauro da Silva (CRM 1840)
  • Rua Vidal Ramos, 215 - Centro - 88701-160 - Tubarão/SC
  • Fone: (48) 3631-7000 - Fax: (48) 3631-7088 - SAC: (48) 3631-7050
  • - http://www.hnsc.org.br/
-28.471972 -49.014456

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - SDP - Hospital Nossa Senhora da Conceição