Prezado (a) paciente,

Você está acessando nosso sistema de agendamento de exames e consultas on-line. Um jeito prático e rápido de ter acesso aos nossos serviços, no qual você faz a gestão das datas e horários mais adequados à sua agenda, facilitando o seu dia a dia.

Antes de começar o agendamento, é importante que você leia com atenção os termos e notas abaixo. Assim, garantimos a assertividade no processo, de forma clara e transparente. Tudo feito especialmente para que você ganhe tempo e possa cuidar da sua saúde com todo o cuidado que merece!

Importante: Lembrando que se o Sr./Sra. estiver com febre ou sintomas respiratórios, como tosse, coriza ou falta de ar, não deverá comparecer ao hospital, solicitando que algum familiar retire a receita.

Orientações importantes para o agendamento de exames:

  1. Antes de agendar seu exame, certifique-se que seu pedido médico esteja datado com no máximo 30 dias da data da solicitação pelo médico.
  2. No dia do seu atendimento, lembre-se de trazer os documentos obrigatórios abaixo:
    • Documento com foto
    • Carteirinha do convênio
    • Pedido médico original sem rasuras
  3. É importante destacar que alguns convênios solicitam que seja entregue uma guia de autorização no dia de realização do exame. Entre em contato com seu convênio com antecedência para confirmar esta informação.
  4. Atenção ao preparo dos exames. Muitos requerem cuidados especiais, que podem impactar no resultado caso não tenham sido feitos corretamente.
  5. Alguns exames necessitam da liberação prévia do convênio. Por isso, faça seu agendamento com, no mínimo, de 2 dias úteis de antecedência.

Exames que necessitam de autorizações para atendimento:

Por gentileza, encaminhe o pedido médico, carteira do convênio e justificativa da solicitação do exame por e-mail ou WhatsApp.

E-mail: autorizaexames@hsc.org.br
WhatsApp 55 11 974053301
Caso os itens descritos acima não sejam encaminhados, o exame poderá ser remarcado por falta de autorização.

Exames que obrigatoriamente necessitam de agendamento pelo telefone.

  • Colonoscopia
  • Ressonância magnética 3D
  • Ressonância magnética com sedação
  • Ressonância magnética de coração
  • Tomografia de coronárias

Importante: Os exames de ressonância magnética devem ser agendados separadamente, considerando as partes do corpo sinalizadas no pedido médico. Por exemplo: RM de coluna cervical e lombar devem ser agendados 2 exames separadamente - um exame de RM coluna cervical e 1 exame RM coluna lombar.

Se preferir falar com um de nossos atendentes, entre em contato com a Central de Agendamento no telefone (11) 3016-4113 de segunda a sexta, das 8h às 20h. Teremos prazer em atendê-lo!

Exames que NÃO necessitam de agendamento prévio:

Para fazer estes exames, dirija-se diretamente à Avenida Paulista, 200 - Centro de Diagnóstico por Imagem. Não é necessário marcar horário.

  • Análises clínicas - Aberto de segunda a sexta-feira, das 6h às 13h, e aos sábados, domingos e feriados, das 6h às 13h.
  • Raios-X – Aberto 24h.

Exames particulares

Para solicitar orçamentos de exames particulares ou dúvidas para exames que não precisam de agendamento prévio, entre em contato com a Central de Agendamento:

E-mail: centraldeagendamento@hsc.org.br
Central de Agendamento: 11 3016-4133
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Telefone Geral - 48 3631-7000
search
clear